Cíntia Chagas foi casada com Lucas Bove, deputado estadual de São Paulo, pelo PL, durante três meses. Segundo a mesma, o divórcio veio por conta de acusação de violência doméstica. A influenciadora era conhecida na internet por expor sua opinião dura e forte e até dizer que mulheres deveriam ser submissas ao homem.
Cíntia, participou de um Podcast e admitiu que precisou se separar, “Qual mulher se casa, com todo aquele floreio com que eu casei. Qual mulher assume tão publicamente o amor que ela tem por um homem e três meses ela se separa? Algo de muito grave ocorreu”, disse na entrevista.
Cíntia Chagas encontrou a solução do processo para não ter que assinar um contrato de divórcio com multa de R$750 milhões, ela alega que estava sendo forçada e chantageada em assinar. Em uma das cláusulas, Bove proíbe a influenciadora de processo criminalmente.
Mesmo após a influenciadora diversas vezes criticar mulheres feministas em suas redes socias, a Coalizão Nacional de Mulheres demonstrou apoio a também professora com uma carta publicada pelo perfil no Instagram. “A atitude da coalizão feminista foi bela, nobre e admirável. Em vez de me execrarem publicamente, deram-me apoio. Confesso que estou surpresa e emocionada… Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada”, iniciou ela.
O deputado apareceu nas redes sociais, em uma postagem de 24 horas, com a boca tampada e escrito “Segredo de Justiça”. Lucas afirmou não poder se defender sobre o caso por imposição da Justiça.
Quem é Cíntia Chagas?
Nascida em Belo Horizonte, é formada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais. Ficou famosa pelo jeito irreverente de dar aulas, sendo conhecida como “A professora mais divertida do Brasil”. Se tornou influenciadora e em uma de suas redes acumula mais de 6 milhões de seguidores. Hoje em dia fala sobre dicas de etiqueta e de comunicação. É também autora de dois livros sobre língua portuguesa.