Música

Chorinho no Aquário em Santos recebe Simone Ancelmo Trio

23/08/2023
Divulgação

Os maiores cantores e compositores de samba do País serão homenageados pela cantora Simone Ancelmo, durante o show “Raízes do Samba”, na edição deste sábado (26/8), do projeto cultural Chorinho no Aquário.

O repertório conta com sucessos de Clementina de Jesus, Clara Nunes, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Alcione, Cartola, Elton Medeiros e Paulo César Pinheiro.

Esse é um show em que Simone Ancelmo celebra sua carreira no samba. Dessa vez, ela estará no palco acompanhada por dois ícones do ritmo: Barão do Pandeiro (voz e pandeiro) e Sérgio Arruda (voz e violão).

“Pra mim é sempre um presente quando recebo o convite pra tocar no Chorinho no Aquário. Um projeto tão importante, que já é eterno na Cidade, proporcionando música de qualidade gratuitamente para as pessoas, e de frente para o mar, com um astral incrível”, garante Simone.

O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos, e patrocínio das empresas Santos Brasil, Autoridade Portuária de Santos (APS) e Terminais AGEO, pela Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Chorinho no Aquário com Simone Ancelmo
Dia 26 de agosto, às 18h
Praça Vereador Luiz La Scala, Ponta da Praia
Entrada gratuita
Em caso de chuva a programação pode sofrer alteração.

LEIA TAMBÉM

Choro Criativo: projeto terá workshops e rodas de música em Santos