Notícias

Carrinho de ambulante pega fogo na praia do Gonzaga, em Santos

20/11/2025 Da Redação
Carrinho de ambulante pega fogo na praia do Gonzaga, em Santos | Jornal da Orla

No começo da tarde desta quinta-feira (20), um carrinho de milho pegou fogo na praia do Gonzaga, em Santos, provocando susto e movimentação entre os banhistas que estavam por perto. É a segunda vez que um carrinho de alimentos pega fogo nas praias de Santos esta semana. No último sábado, um outro ambulante perdeu seu carrinho na praia da Aparecida. O fogo se espalhou de forma rápida, fazendo com que muitas pessoas corressem para se afastar da fumaça e das faíscas.

De acordo com testemunhas, guarda-vidas que atuavam na areia foram os primeiros a agir, abafando as chamas e impedindo que o incêndio se expandisse. Não há informações sobre vítimas e, até as 15 horas, o 6º Grupamento dos Bombeiros não havia registrado a ocorrência.