Nossa vida começa como um livro em branco chamado tempo, feito para escrevermos os capítulos…bons, ruins, cansativos, alegres ou tristes. Não importa. Vamos escrever um a um, até chegarmos ao final da nossa história.
É importante não pularmos nem um episódio, sem o qual impossível cumprirmos o nosso objetivo.
Cada ano é um livro diferente que segue a mesmo história, os meses são os capítulos e as páginas são os dias. Os pontos e vírgulas têm que ser traçados nos lugares corretos.
Cada capítulo escrito tem que ser concluído, pois ele representa o passado e não há necessidade de registrá-lo novamente. Isso é fato! Encerrarmos ciclos é o primeiro passo para reescrevermos uma nova história.
Escrevermos o livro da vida pode ser muito mais simples do que imaginamos. Nada é irreversível…aproveitemos, então, cada instante e não nos preocupemos demais. No livro da vida, os autores somos nós! É só prestarmos atenção nos sinais do universo.
…
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.