O encontro promovido pelo CAAS terá a participação de diversos clubes de antigomobilismo e terá diversão para a família inteira
O Clube de Automóveis Antigos de Santos, em parceria com o SESI Santos, promove neste sábado o 1º Encontro Anual CAAS e Amigos do SESI. O evento é o tipo de programa que agrada a família inteira, pois o visitante encontra desde belos automóveis antigos até antiguidades nos “mercados de pulga”, sem contar as atividades para os pequenos.
O CAAS é uma entidade de cunho cultural e recreativo, sem fins lucrativos, com o objetivo de reunir proprietários e admiradores de veículos antigos na Baixada Santista. Fundado em 23 de março de 1996 por um grupo de 33 sócios fundadores, promove diversos eventos em Santos e região, incentivando a integração entre os antigomobilistas e familiares, através de passeios, encontros mensais e anuais, além de participação em atividades culturais e beneficentes, promovidas por órgãos públicos, contribuindo para o resgate e preservação da memória nacional, além de disseminar a cultura antigomobilista, ao mesmo tempo em que promove atividades de cunho social na região.
Esse encontro de sábado tem a intenção de retornar os tradicionais encontros anuais que o CAAS realizava no Mendes Convention Center, eventos que reuniam diversos veículos, não só da região como também de fora e havia até premiação. Entre os clubes participantes estão o Clube do Chevrolet, Clube do Fordinho, Fuscas da Baixada, Antigos do Litoral de SP. Também haverá food truck, apresentação de banda e espaço kids. Como disse antes, diversão para a família toda. A participação é gratuita, porém os organizadores estão solicitando que seja feita a inscrição, por meio do QR Code divulgado nas redes sociais. O SESI Santos fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 366, no Chico de Paula, em Santos.
Se você gosta de carros antigos, mesmo que não tenha um, não deixe de comparecer a esse encontro. Tenho certeza que você vai se divertir. Eu fico por aqui, até a próxima!
…
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.