Esportes Notícias

Boxe de Santos fatura quatro cinturões em São Paulo

23/11/2021
Divulgação

Os atletas da equipe de boxe Memorial Santos/Fupes estiveram no ringue neste final de semana, na Copa Tony Boxe, disputada no Complexo #9, em São Paulo, e garantiram quatro títulos individuais, conquistando também o primeiro lugar por equipes.

Luiz Pena lutou com Norberto Neto (Equipe Bronxs) e ganhou por nocaute no primeiro round, garantindo o cinturão na categoria 64 kg.

Lucas Carroccia derrotou Pedro Candido (Raízes da Luta) foi considerado o atleta destaque da competição e ficou com o título na categoria até 100kg.

Tammy Goldberg enfrentou Leticia Felix (Ct Gracie). A luta serviu como apresentação e as duas ganharam a premiação de campeãs. Tammy é uma das promessas da equipe Memorial, com apenas 16 anos.

“Estou muito feliz com o desempenho da equipe. Entramos com quatro atletas em quase 200 inscritos e conquistamos quatro cinturões e a primeira colocação. Nossa equipe é jovem e está sendo formada há menos de um ano. Ficamos felizes por revelar atletas com um bom nível competitivo”, disse Felipe Moledas, treinador da equipe.

Na semana passada, Ariel Rafael já tinha garantido o título da categoria acima de 100kg.