Esportes

Bertioga abre inscrições para cinco torneios esportivos

10/12/2021
Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Entre as modalidades estão vôlei de praia, basquete, beach tennis e futevôlei

Competições esportivas vão agitar a Praia da Enseada, em Bertioga, no próximo mês. A Prefeitura abriu inscrições para os “Torneios Agita Bertioga” de cinco modalidades. Os interessados devem realizar a inscrição no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9h às 16h. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível nos links abaixo) e apresentá-la na Diretoria de Esportes. No ato da inscrição, a equipe deverá fazer a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) por atleta inscrito.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Um representante de cada equipe deverá comparecer ao Congresso Técnico da modalidade. O não comparecimento poderá acarretar na exclusão do time.

As competições fazem parte da programação da ‘Arena de Verão Agita Bertioga’ e do calendário ‘Bertioga é + diversão e aventura 365 dias’.

Para mais informações ou dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Esportes através do telefone (13) 3317-6699.

Confira as modalidades:

Torneio de Basquete 3×3

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link  e apresentá-la com as doações até 19/1 na Diretoria de Esportes.

Os jogos estão previstos para acontecer dia 22/01. O congresso técnico da modalidade será dia 20/1, às 19h no Quiosque 4.

Torneio de Beach Tennis

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link:  e apresentá-la com as doações dia 12/01 na Diretoria de Esportes.

Os jogos acontecerão dia 15/1 para as categorias iniciantes masculino, feminino e misto, além do avançado masculino, feminino e misto. O congresso técnico da modalidade está marcado para o dia 13/1, às 19h, no Quiosque 4.

Torneio de Futevôlei

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link:  e apresentá-la com as doações até o dia 19/1 na Diretoria de Esportes.

Os jogos acontecerão dia 22/1 para as categorias masculina e mista. O congresso técnico da modalidade está programado para o dia 20/1, às 19h, no Quiosque 4.

Torneio de Vôlei de Praia 2×2

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link:  e apresentá-la com as doações até o dia 5/1 na Diretoria de Esportes.

Os jogos vão acontecer dia 8/1. O congresso técnico da modalidade será em 6/1, às 19h, no Quiosque 4.

Torneio de Vôlei de Praia 4×4

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link:  e apresentá-la com as doações até o dia 26/1 na Diretoria de Esportes.

Os jogos da categoria mista vão acontecer dia 29/1. O congresso técnico da modalidade será 27/1, às 19h, no Quiosque 4.

Serviço

Diretoria de Esportes – Rua Henrique Montez, s/n (Ginásio Municipal Alberto Alves)

Quiosque 4 – Av. Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro.