São passados 48 anos, de uma época em que viver era bem mais fácil, apesar de sem os meios de comunicação que, pouco a pouco, chegaram.
Nasceu, então, o Jornal da Orla, querido e aguardado por todos da Baixada Santista, distribuído gratuitamente aos finais de semana. A vida passou, o tempo sendo o melhor professor, porque mesmo sem fazermos boas perguntas, ele nos dá as melhores respostas. Só quem sabe ouví-las segue a travessia mantendo seus valores, agradecendo o que recebeu de bom e suportando as dificuldades. A atitude mais ousada que podemos ter é jamais desistirmos.
Parar, pensar e respirar! As pausas dão forças para um novo movimento. Acreditar no melhor é a força que permite subirmos os maiores degraus da vida. E viver não é simplesmente existir, mas seguir em frente e alcançar os objetivos e as novas conquistas.
E foi assim que este jornal prosseguiu…com a dignidade dos fortes! Tudo mudou, tivemos que nos reinventar rumo à vitória e assim sempre será! Avante, querido Jornal da Orla!
Dose certa
CLÁUDIA SILVEIRA oferece um encontro para clientes e amigos, dia 25, quinta-feira, das 16 às 21h, na PLANETA ÁGUA, objetivando arrecadar 153 brinquedos para a Creche Estrela Guia. Um caricaturista lá estará e nas mercadorias adquiridas na loja serão dados descontos. Vamos colaborar levando um brinquedo para fazer uma criança feliz.
Na IRIANA BÁSICO, quinta-feira, dia 25, a partir das 15h00, Tarde do Bem, em prol das obras assistenciais do Rotary Club de Santos e da Associação de Famílias de Rotarianos.