Esportes

Atletas de Praia Grande participam do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

31/03/2022
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A equipe de tênis de mesa de Praia Grande disputa o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa TMB Platinum. A competição ocorre até domingo (31/3), na Arena Carioca I, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São cerca de mil atletas participantes, divididos nas classes olímpica se paraolímpicas.

Confira a lista de mesatenistas que fazem parte da delegação de Praia Grande na disputa: Victoria Cangiani de Amorim, Nicole de Jesus Santos, Isaac Eleutério Peixoto Silva, Jean Carlos de Souza Mashki e Franklin Roberto Alves.

Na competição no Rio, os atletas da Cidade estão sendo acompanhados pelo técnico Marcelo Basso. “A expectativa é muito positiva baseado em bons resultados obtidos nas últimas competições e a evolução dos atletas nos treinamentos realizados”, analisou o treinador.

Esta será a primeira grande competição nacional de tênis de mesa em 2022. Destaques para as disputas na categoria novo Absoluto “A” com premiação em dinheiro, final do primeiro campeonato oficial de e-sports da modalidade e a Ping-Pong Fest.

e-sports – Com a primeira fase do torneio sendo toda realizada virtualmente, os finalistas do campeonato disputarão o título na Arena Carioca I de forma presencial, no próximo domingo (3/3). As partidas serão realizadas em uma mesa exclusiva e personalizada para o evento. O evento terá transmissão ao vivo de jogos na sexta (1), sábado (2) e domingo (3), pelo canal da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa no YouTube e pelo Canal Olímpico do Brasil.