Esportes

Atleta de Santos vence prova e é destaque em Volta Ciclística de Goiás

14/06/2022
Divulgação/Prefeitura de Santos

O ciclista Lauro Chaman (Santos Cycling Team/Fupes) foi um dos principais destaques da 19ª Volta Ciclística de Goiás, realizada no último fim de semana em Caldas Novas (GO). O atleta de Santos venceu a prova de contrarrelógio individual, terminando a competição em 2º lugar na classificação por pontos (sprinter mais rápido da prova) e 4º colocado no geral.

De acordo com Chaman, o desempenho do time santista merece ser destacado. Ele ainda celebrou a subida ao lugar mais alto do pódio e agradeceu o apoio na competição. “Fiquei muito feliz com a vitória no contrarrelógio. Infelizmente não conseguimos o título, mas fizemos um bom trabalho de equipe. Quero aproveitar para agradecer todos que nos apoiam”, destacou o ciclista que representa a cidade de Santos.

Os atletas da Fupes Gilberto Silva, Felipe Ronzani e Vicente Zipinotti também participaram da Volta Ciclística em Goiás, que foi dividida em seis etapas e teve mais de 500 km percorridos.

O ciclismo santista também foi destaque no interior paulista. No domingo (12/6), Lucca Marques, da categoria juvenil, venceu a terceira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, em Barretos (SP). O atleta de Santos segue como líder da competição.

A Santos Cycling Team/Fupes conta com o apoio da Espaçolaser, Ert Uniformes, Clínica Move e Duos Contabilidade.