Clara Monforte

A colaboração

15/09/2023
Depositphotos

O mundo está mudando, visivelmente. Faz-se necessário entrarmos no novo nível de consciência que está se manifestando. Cada um de nós tem uma importância na vida.

Não estamos aqui de férias. Jamais vimos e ouvimos tantos fatos bombardeados por influências externas.

Guerras, incêndios, tiroteios, mortes, mazelas, doenças, catástrofes, terremotos e ciclones. Não é normal. É uma nova realidade que deve levar a algum lugar. Sabe-se lá para onde. Sabemos que a metamorfose existente é avassaladora e assustadora. Temos que tirar o véu dos olhos para vermos a realidade.

Mas, isso não basta. O caminho é a colaboração, é a consciência da unidade para alcançarmos a nossa verdadeira compreensão e nos conectarmos com o exterior para ajudarmos.

Não existem fórmulas mágicas, cada um tem a sua. Fé? Orações? Bons pensamentos? Luz de proteção àqueles que foram incluídos nos tristes acontecimentos? Tudo é válido!

O que não podemos é fingir que nada está acontecendo. A consciência da unidade nos conduzirá a concluirmos o que devemos fazer. E fazermos!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.