Geral

Black Friday Celular 2021: melhores lojas e preços

04/11/2021
Black Friday Celular 2021: melhores lojas e preços | Jornal da Orla

Os preços dos celulares têm aumentado cada vez mais, mas sabia que existem as melhores lojas e preços para comprar celular durante a Black Friday 2021?

 

Justamente por conta desse aumento dos valores, as pessoas estão aguardando a chegada da Black Friday para garantir os seus aparelhos celulares.

 

Isso porque é muito comum encontrar descontos em celulares na Black Friday. O mercado dos smartphones é bem movimentado em todo o mundo, e diversos modelos entram na promoção nesse dia.

 

Hoje vamos falar um pouco mais sobre as melhores lojas para comprar celular na Black Friday e as que possuem os melhores preços também. Confira a seguir:

 

Quais os celulares mais buscados na Black Friday?

Existe uma lista onde estão os modelos mais procurados de celulares durante a Black Friday. Eles podem ser ótimas escolhas, e suas especificações são as mais variadas possíveis.

 

 

Os melhores aparelhos são aqueles que atendem às suas necessidades, e com isso, você garante que fará uma boa compra.

 

É interessante observar o histórico de preços daquele aparelho celular que você deseja comprar e ficar de olho para ver se as promoções não são falsas.

Black Friday celular 2021: melhores lojas e preços

Existem diversas lojas que são confiáveis e seguras para você efetuar a sua compra de celular durante a Black Friday 2021.

 

Essas lojas são indicadas por trabalharem com a verdade e garantir que o seu aparelho vai chegar até a sua casa. Além disso, você também consegue encontrar os melhores preços e ainda conseguir cupons de descontos ou de frete grátis para aproveitar na loja.

 

Confira a seguir as melhores lojas com melhores preços:

 

  • Lojas Americanas
  • Shoptime
  • Submarino
  • Extra
  • Casas Bahia
  • Ponto Frio
  • Magazine Luiza
  • Amazon
  • Fast Shop
  • KaBuM!
  • Carrefour.

 

Essas lojas, além de possuírem um bom feedback dos clientes, são lojas seguras e conhecidas. Dessa forma, você compra seu celular na Black Friday garantindo que não estará caindo em um golpe, por exemplo.

 

Leia também: Quais foram os produtos mais vendidos na Black Friday 2020?

Cuidado com as lojas

Como mencionamos, para que você consiga aproveitar as promoções da Black Friday e garantir o seu celular novo, é importante estar atento a alguns pontos.

 

Isso porque existe muita propaganda enganosa e ofertas falsas, principalmente na internet. Com isso, desconfie de valores muito baixos ou de lojas que você não conhece. Confira a seguir outras dicas:

Veja o feedback de clientes

Um ponto muito importante para observar antes de finalizar sua compra de celular na Black Friday é analisar o feedback dos clientes que já compraram anteriormente na loja.

Confirme o endereço da loja

Outro ponto é confirmar o endereço da loja que você está comprando. Para saber se a loja online é falsa ou não, você deve observar o endereço do site (URL).

 

Analise com cuidado essa parte e veja se o site é oficial ou não. Outra maneira de observar isso é consultando a loja em sites como o PROCON, por exemplo.

 

Aproveitar a Black Friday para comprar o seu celular vai te trazer muita economia e vantagens. Isso porque os preços são ótimos e as melhores lojas sempre entram em promoção.

 

Confira todos os passos para ver se a loja é confiável e observe os valores dos produtos. Se preferir, faça um histórico de preços para ver se o aparelho realmente vale a pena e está em um bom preço.

 

Aproveite a Black Friday celular 2021 e compre nas melhores lojas para garantir os menores preços do ano.