Geral

Marília Mendonça morre em acidente de avião

05/11/2021
Marília Mendonça morre em acidente de avião | Jornal da Orla

A cantora Marília Mendonça morreu em acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais. O avião da equipe da cantora  caiu por volta das 15h30 em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte. Um produtor, um assessor, o tio da cantora, o piloto do avião e o copiloto também morreram no acidente. A cantora tinha 26 anos e deixa um filho.

 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

 

Por volta das 17 horas, uma das vítimas foi retirada de dentro da aeronave pelo Corpo de Bombeiros, mas seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

 

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

 

Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião.