Esportes

Desafio King Crab está com inscrições abertas

06/09/2021
Desafio King Crab está com inscrições abertas | Jornal da Orla

O Desafio King Crab Experience, evento envolvendo os praticantes de crossfit, crosstraining e exercício funcionais de alta intensidade e que tem como objetivo testar o condicionamento físico entre os seus participantes está confirmado para os dias 23 e 24 de outubro, na Praça Mauá e Praia do Gonzaga, respectivamente.

 

E as inscrições já estão abertas pelo instagram do evento – @desafiokingcrab para as categorias Iniciante, Scale e RX, formadas por três pessoas (trios) que podem ser no Feminino, Masculino ou Misto (2 homens e 1 mulher).

 

Para participar do evento, além do pagamento da inscrição, é obrigatório o envio do termo de responsabilidade por meio do aplicativo utilizado na inscrição, sendo permitida a participação de atletas com idade inferior aos 18 anos, até ao limite mínimo de 16 anos de idade, caso apresentem uma autorização por escrito do responsável legal.

 

Durante a competição, os participantes deverão cumprir todos os padrões de movimento (amplitude e execução) e cargas conforme o briefing que serão liberados em, no máximo, duas semanas antes do evento, lembrando que não serão avaliados os quesitos de postura, estilo ou eficiência.

 

“Salientamos que o Desafio King Crab não é um campeonato e, sim, uma incrível experiência, pois para nós, a diversão está em primeiro lugar e o competir é apenas um detalhe. Queremos sim, difundir a atividade física com um estilo de vida e convidar a todos os boxes e pessoas de todo o litoral para fazerem parte desta grande festa”, explica o organizador, Rafael Guaraldo.

 

O evento terá a sua parte de responsabilidade social com as doações de leite em pó Nutrem Kids ou Sustagem Kids pelos participantes em prol da Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil (Abraccii). Para mais informações, consulte o perfil do instagram @desafiokingcrab ou pelo whattsapp (13) 99151-5115 ou (13) 99135-5433.