Eventos

APAE Bertioga realiza Festa do Bobó de Camarão

31/08/2021
APAE Bertioga realiza Festa do Bobó de Camarão | Jornal da Orla

Na sexta-feira (10), a partir das 19 horas, no Lions Club Bertioga, acontece uma programação em prol da Apae da Cidade, com venda de Bobó de Camarão e música ao vivo. Os convites individuais custam R$ 50 e os participantes podem comer a vontade.

Além do Bobó será servido Rondelli de presunto e queijo, incluso no valor do convite. Bebidas e doces serão vendidos à parte. Para animar a noite, a banda Oscar Guzella marca presença. O grupo musical tem um repertório que agrada todas as idades, e mais de 50 anos de experiência em eventos.
 
Apae Bertioga
Atualmente a instituição atente 51 pessoas com deficiência. Fundada em 2002, a unidade através da união entre o poder público e civil atua na inclusão social de pessoas com deficiência com 18 anos de idade ou mais. Com apoio dos pais e amigos, a unidade tem o propósito de ampliar os serviços para outras faixas etárias e transformar a luta pela inclusão em uma bandeira de todos.

Na instituição, os alunos têm atendimento fisioterapêutico e pedagogo, além de inúmeras atividades que visam o desenvolvimento e a autonomia para as atividades do cotidiano. Mais que educar, a Apae Bertioga tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da conscientização social e da ideia de que ser “diferente” é normal.