Eventos

Guarujá realiza 4° Festival de Caipirinhas

23/08/2021
Guarujá realiza 4° Festival de Caipirinhas | Jornal da Orla

Até o dia 12 de setembro, acontece em Guarujá o “4º Festival de Caipirinhas”,  onde moradores e turistas que apreciam a bebida mais popular do Brasil, ao pedirem duas doses (com o mesmo destilado), ganham o terceiro copo. A iniciativa, desenvolvida pela Associação da Orla do Guarujá, em parceria com a Prefeitura, tem como objetivo estimular o comércio quiosqueiro durante o inverno.

 

Além de aproveitarem a promoção, os clientes terão a oportunidade de provar outros tipos de bebidas e saborearem pratos da culinária caiçara, oferecidos nos quiosques da orla. 

 

Em virtude das medidas mais restritivas contra o novo coronavírus, o festival precisou ser suspenso no ano passado. No entanto, a pandemia ainda não acabou e é necessário seguir os protocolos de biossegurança para não propagar a covid-19.

 

Para o secretário de Turismo, esta é uma oportunidade não só para os comerciantes, como também para os clientes. “Com consciência e respeito, será possível retomarmos nossas atividades. Por isso, aproveitem esta ação para fomentar o negócio local e degustar uma boa bebida”, finalizou.