Turismo na Baixada

Peruíbe concorre mais uma vez ao Prêmio Top Destinos Turísticos

08/06/2021
Peruíbe concorre mais uma vez ao Prêmio Top Destinos Turísticos | Jornal da Orla

Peruíbe participa mais uma vez do Prêmio Top Destinos Turísticos. O evento é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A premiação elegerá, em até 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo.

 

Neste ano, cidade concorre em três categorias, são elas:

ECOTURISMO: a cidade está localizada ao lado da Estação Ecológica Juréia e Itatins, e outras unidades de conservação como Parque Estadual do Itinguçú, Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS), etc. Por causa disso, contamos com um grande fluxo de turistas que buscam atividades na natureza, remetendo nossa vocação para o Ecoturismo;

 

TURISMO DE PESCA: Peruíbe recebe anualmente grande número de pescadores e torneio de pesca, como o Paulista, Torneio de Pesca do Clube Aramaçan, além do Torneio Pesca Viva;

 

TURISMO SOL E PRAIA: Município conta com 36Km de praias, sendo 12Km de praias urbanas e outros 24km dentro de unidades de conservação que preveem esse tipo de atividade.

 

Para votar, basta acessar o link: https://votetop.com.br/cidade/peruibe. Será contabilizado e validado somente um voto para cada categoria em disputa.