Geral

Comgas retoma campanha de conscientização ambiental e digital

21/05/2021
Comgas retoma campanha de conscientização ambiental e digital | Jornal da Orla

Em comemoração ao Dia da Mata Atlântica (27/5) e ao Dia do Meio Ambiente (5/6), a Comgas, em parceria com a SOS Mata Atlântica, retoma a campanha de conscientização ambiental e digital. Até o dia 30 de junho, para cada cliente que aderir à opção de recebimento da conta por e-mail e ao débito automático pelo site, a companhia plantará uma árvore na região de Promissão, interior de São Paulo.

O objetivo é reduzir a circulação de papel e contribuir com a restauração da Mata Atlântica, bioma mais ameaçado do Brasil, por meio do plantio de árvores. Tudo isso trazendo comodidade e praticidade ao cliente. “Retomamos uma ação que neste período do ano homenageia duas importantes datas: o Dia da Mata Atlântica e o Dia Mundial do Meio Ambiente. A campanha evidencia como uma atitude simples e digital se torna uma oportunidade para contribuir na preservação das nossas florestas”, explica Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgas.

No site Comgas Virtual, a adesão funciona de forma simples e completamente online: para fazer o login é preciso apenas do CPF e do código de usuário. Para receber a conta por e-mail, é só selecionar a opção “Contas” no menu, preencher os dados e confirmar a solicitação. Para optar pelo débito automático o caminho é selecionar a opção “Pagamentos” no menu, preencher os dados e confirmar.