Geral

Comgas tem novas condições de parcelamento para o micro e pequeno comércio

12/05/2021
Comgas tem novas condições de parcelamento para o micro e pequeno comércio | Jornal da Orla

A Comgás lança condições especiais para clientes que desejam quitar suas dívidas de gás. Até o final de junho, clientes do comércio que estiverem com contas em atraso terão condições exclusivas para parcelarem suas dívidas em até 6 vezes sem juros, na própria fatura, pelo Comgás Virtual.

 

A Comgás também apoia a divulgação das linhas de crédito emergencial. Pelo Desenvolve SP, as empresas poderão solicitar uma linha especial de financiamento com opções diferenciadas, além da dispensa de Certidão Negativa de Débitos. Já pelo Banco do Povo, serão disponibilizados microcrédito para capital de giro com taxa de juros a partir de 0% ao mês. Ambas as opções não necessitam de avalista e podem ser solicitadas totalmente online.

 

"Acreditamos em diferentes soluções financeiras para acelerar a retomada dos estabelecimentos comerciais de pequeno porte. Cada um tem uma necessidade específica neste momento. Por isso, reunimos ótimas alternativas que facilitarão o acesso ao capital de giro e também a regularização das dívidas para que o corte do gás natural encanado seja evitado”, explica Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.