Eventos

SESC Santos reabre restaurante de olho na qualidade e segurança

16/10/2020
SESC Santos reabre restaurante de olho na qualidade e segurança | Jornal da Orla

Sem deixar de lado a qualidade, ponto alto da instituição, o Sesc Santos retomou essa semana o serviço de seu restaurante, ou Comedoria, como ficou conhecido. O café e a lanchonete seguem fechados. Mas falando do almoço, o restaurante do Sesc sempre foi marcado pela comida balanceada e nutritiva, além do acesso a um preço subsidiado. O matriculado com credencial plena ou credencial Mis pode, através de agendamento prévio, matar a saudades desse serviço e fazer sua refeição por lá.

 

A Comedoria do Sesc está de volta com todos os protocolos sanitários e cuidados necessários. A forma de atender mudou, a capacidade está reduzida, e a refeição é servida em prato porcionado (prato feito) e não mais por quilo. Ao comprar a refeição o cliente pode escolher no cardápio do dia, entre a opção vegetariana ou com carne.

PARA O AGENDAMENTO, ACESSE:  https://centralrelacionamento.sescsp.org.br ou no aplicativo Credencial Sesc SP (DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY E NO APP STORE). As refeições são servidas de terça a sexta, das 11h às 14h.