Comportamento

O que é uma Amarração Amorosa? Conheça esse Trabalho Espiritual para o amor!

28/06/2020

Ainda não sabe o que é uma Amarração Amorosa? Neste artigo você descobrirá tudo sobre o assunto, incluindo para quem é indicada, quanto custa o trabalho, quanto tempo leva para fazer efeito e muito mais.

Para tirar todas essas dúvidas o Espiritualista Maicon Paiva auxiliará no entendimento de todas essas questões. Ele é especialista em relacionamentos e fundador do Espaço Recomeçar, uma casa de apoio espiritual que atende desde 2002.

O que é uma Amarração Amorosa?

De acordo com o Espiritualista Maicon Paiva, a Amarração Amorosa é o Trabalho Espiritual realizado para o amor. “Esse trabalho tem como objetivo auxiliar no amor de alguma forma. Às vezes o relacionamento não vai bem porque há uma influência espiritual negativa. A Amarração Amorosa auxilia afastando essas influências e protegendo o relacionamento”, conta o Espiritualista.

Além disso, Maicon conta que várias situações são indicadas à Amarração: “quem deseja conquistar a pessoa amada ou reconquistar um amor, quem deseja voltar com ex, resolver um problema no relacionamento, entre outras situações, pode realizar o trabalho. Isso porque a Amarração só traz benefícios para o casal”.

O que é Amarração para o amor?

Toda Amarração é realizada para o amor, por isso, quando encontrar o termo “Amarração para o amor”, na verdade, é o mesmo que amarração amorosa.

“A Amarração Amorosa é realizada sempre para o amor. Por isso, o trabalho só funciona se houver boas intenções, compatibilidade espiritual entre o consulente e a pessoa amarrada e a prática de magia branca”, explica Maicon.

Quanto custa para fazer um trabalho de Amarração?

Outra dúvida muita comum sobre esse trabalho é sobre os custos. Nesse quesito, é impossível definir um custo específico, afinal, cada Espiritualista cobra de uma forma, enquanto outros não cobram pelo serviço. O Espiritualista Maicon Paiva, por exemplo, não cobra nada pela realização da Amarração Amorosa. No Espaço Recomeçar, é cobrado apenas os materiais que serão utilizados no trabalho.

“Antes de qualquer trabalho realizamos a Consulta Espiritual para saber quais são os materiais mais indicados para cada situação. Sabendo dessa informação podemos prosseguir com a Amarração. É nesse momento também que orientamos o consulente sobre os valores dos materiais”, conta o Espiritualista.

No entanto, ele alerta: “tome cuidado com anúncios de Espiritualistas que não cobram nada, nem mesmo os materiais. A maioria desses anúncios são falsos e de pessoas que querem aplicar algum tipo de golpe”.

COMO SALVAR SEU CASAMENTO EM 30 DIAS

Amarração Amorosa funciona em quantos dias?

Há casos e casos, mas Maicon Paiva conta que houve alguns casos em que os efeitos apareceram dentro de 24 horas. “A maioria dos casos leva entre 21 a 28 dias para apresentar os primeiros efeitos. Contudo, já presenciei situações em que os efeitos apareceram rapidamente, dentro de 24 horas após o trabalho”, explica o Espiritualista.

Portanto, se você deseja voltar a ser feliz no amor, seja voltando com a pessoa amada, conquistando aquele amor não correspondido ou encontrando um novo amor, vale a pena realizar a Amarração Amorosa.