Com o objetivo de melhorar a estada de turistas na capital paulista, a CVC inaugurou uma central de atendimento e convivência o Espaço CVC São Paulo, em uma sala anexa do Novotel Jaraguá. Com 380 metros quadrados e capacidade para receber eventos com até 150 pessoas, o espaço oferecerá toda a infraestrutura para os visitantes da cidade, oferecendo 20 tours – circuitos culturais, religiosos, gastronômicos, esportivos e de compras.
O Espaço CVC São Paulo também vai funcionar como uma central de atendimento da operadora na região.
O diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Group, Claiton Armelin, explicou que a criação do espaço foi necessária por conta do aumento do número de vendas da empresa para a capital paulista. Segundo ele, somente no ano passado, a operadora embarcou mais de 77 mil passageiros para cidades paulistas, o que significa crescimento de 20% sobre o verificado em 2017.
"São Paulo é um destino especial para a CVC e queremos incentivar ainda mais o Turismo aqui com este espaço", pontua Armelin, acrescentando que a capital paulista já está entre os 15 destinos que a CVC mais vende e o indicativo pode melhorar com o crescimento do Turismo rodoviário.
A empresa aproveitou o encontro para apresentar o novo diretor de Produto Terrestre Nacional para as regiões Norte e Sudeste, Bruno Heleno. "Mesmo mineiro sou apaixonado por São Paulo e e estou empolgado com a oportunidade. Vamos trabalhar para que o Turismo cresça na região", afirma Heleno.
O Espaço CVC São Paulo fica na rua Martins Fontes, 71, no centro da cidade, e fica aberto todos os dias da semana, das 8h às 19h.
Fotos: Divulgação