Turismo na Baixada

Mirante da Campina em Guarujá recebe 30 mil pessoas em pouco mais de um mês

12/08/2019
Mirante da Campina em Guarujá recebe 30 mil pessoas em pouco mais de um mês | Jornal da Orla

Já considerado um dos principais pontos turísticos de Guarujá, o Mirante da Campina (Morro do Maluf), recebeu a visita de mais de 30 mil pessoas desde sua inauguração, há 40 dias. Do local, pode-se contemplar toda a extensão da Praia da Enseada, a 40 metros de altura.

 

E para incrementar ainda mais o novo cartão postal da Cidade, o público ainda pode aproveitar o projeto ‘Música no Mirante’, que consiste em apresentações musicais solo de instrumentistas da Orquestra Municipal, todos os fins de semana, a partir das 17h.

 

Para o secretário de Cultura e interino de Turismo, Guarujá tem se destacado como potência turística e cultural na Região Metropolitana, fato impulsionado, também, pela inauguração do Mirante da Campina, que reflete no aumento da demanda de hóspedes do setor hoteleiro em torno do local. “O objetivo é reestruturar outros pontos turísticos e continuar fomentando a economia, por meio do turismo e da economia criativa”, destacou.

 

A presidente do Visite Guarujá, corrobora que o novo ponto turístico e o projeto Música no Mirante impactam na permanência do visitante na Cidade. “É mais uma boa opção de lazer. O Mirante da Campina vem agregar valores para o turismo de Guarujá, pois todos os visitantes desejam prestigiar o espaço”, ressaltou.

 

Foto: Divulgação/PMG