Gastronomia

Festa da Tainha em Santos

12/07/2023
Festa da Tainha em Santos | Jornal da Orla

Tradicional evento gastronômico, a Festa da Tainha em Santos, realizada pelo Educandário Santista, já começou. Até o dia 6 de agosto será possível degustar o delicioso prato, com acompanhamentos, bem como outras opções disponíveis no cardápio.

Além disso, a Festa da Tainha em Santos tem caráter solidário, uma vez que toda a renda do evento será destinada à manutenção de projetos educacionais e sociais desenvolvidos pela entidade.

O horário de funcionamento é de sexta a sábado, das 19h às 23h30, e aos domingos, das 12h às 16h. Informações: (13) 3234-9595. O endereço do Educandário Santista é Av. Conselheiro Nébias, 680, Boqueirão.

O Educandário Santista é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua em Santos há 96 anos. Com o intuito de ser um espaço de garantia do Estatuto da Criança e do Adolescente, a entidade oferece apoio pedagógico, atividades físicas e culturais a crianças  e famílias da cidade. A Festa da Tainha é um dos eventos que a entidade realiza, assim como a Noite da Pizza, a Costela no Bafo e Bazar Beneficente.

Gosta de tainha assada na brasa? Praia Grande é uma das cidades que também realizam o evento:

24ª Festa da Tainha de Praia Grande