Turismo na Baixada

Cinemark Santos: programação mais completa de cinema em Santos

06/07/2019
Cinemark Santos: programação mais completa de cinema em Santos | Jornal da Orla

O Cinemark Santos é um dos locais favoritos para passeios dos munícipes da nossa região. Localizado no bairro da Aparecida, no Shopping Praiamar, possui uma ampla variedade e a programação mais completa de cinema em Santos.

 

 

Programação Cinemark Santos – Filmes em cartaz

Os cinéfilos de plantão podem acompanhar os filmes em cartaz, as pré-estreias e os lançamentos de filmes programados para esse ano através do site do Cinemark Santos.

 

 

Os benefícios do Cinemark

O Cinemark Santos promove diversos descontos e benefícios para quem possui o Cartão Cinemark Mania. Descontos na compra de ingresso, desconto em combos de pipoca, aperitivos em restaurantes conveniados e muito mais. Confira alguns benefícios e promoções vigentes:

 

♦ Aperitivo Outback

Apresente o cartão Cinemark Mania e ganhe um aperitivo na compra de um prato principal.

 

♦ Pipoca com 50% de Desconto

Ganhe 50% e desconto em pipoca de chocolate

 

♦ Clássicos Cinemark 50% de desconto

Filmes clássicos que marcaram época com desconto de 50%.

 

♦ Brindes Personalizados

Ganhe brindes personalizados de filmes como: Homem Aranha, Casal Improvável, Annabelle. Semanalmente novos brindes são lançados. Acompanhe no site: www.cinemark.com.br

 

♦ Desconto Clientes Vivo Valoriza e Bradesco Cartões

Clientes Vivo e Bradesco conseguem desconto exclusivo na compra de ingressos. Apresente na bilheteria para validar o cupom de 50%.

 

 

Entenda como funciona o Cartão Cinemark Mania

O  Cinemark Mania é um programa de fidelidade da rede Cinemark, que oferece ingresso gratuito, brindes personalizados, promoções exclusivas e descontos imperdíveis. O cartão é adquirido na própria bilheteria do cinema em Santos, com uma taxa de R$ 14,00 para emissão do cartão, que será válido por 12 meses.

Os participantes do programa terão benefícios e promoções do Cinemark, ingresso gratuito e brindes. Entenda mais sobre o programa Cinemak Mania.

 

 

Rede Cinemak ganha espaço no mercado de cinema em Santos

O Cinemark possui muita tecnologia, salas amplas e confortáveis e tudo que há de melhor para cinema em Santos. Listamos abaixo algumas tecnologias presentes na rede que você também poderá encontrar no cinema de Santos* consulte a unidade

 

 Poltronas D-Box

As poltronas D-box do Cinemark proporcionam mais emoção durante o filme. Os sensores extremamente precisos transmitem movimentos que simulam vibrações, quedas e precipitações.

 

 Salas XD

As salas XD (Extreme Digital) do Cinemark Santos possuem uma sonorização 7 vezes mais potente, telas maiores, proporcionando ao público uma experiência incrível.

 

 Salas Prime

As salas prime são ambientes sofisticados com poltronas espaçosas e reclináveis. Você vai se sentir literalmente em casa, com os pés para cima, mas com toda a tecnologia de uma sala cinemark.

 

 Real D 3D

Nas salas 3D da rede Cinemark você vive a experiência tridimensional REAL D 3D com muito mais emoção. A tecnologia permite a fusão das imagens, preservando a noção de profundidade. O Real D 3D proporciona a sensação de “entrar” dentro do filme. 

 

 Salas de Cinema Movie Bistro

Nas salas Movie Bistrô, você pode se acomodar nas poltronas em couro ecológico acompanhadas de mesinhas individuais e que podem ser transformadas em cadeiras namoradeiras, as “Love Seats”.  Possui um cardápio também diferenciado, com ampla carta especial de bebidas, comidinhas e pipocas gourmet.

 

 

Aluguel de Cinema em Santos para festas e eventos

As salas de cinema do Cinemark Santos podem ser alugadas para eventos sociais e corporativos. Veja abaixo as opções disponíveis:

 

Cinefesta – Comemore seu aniversário no cinema

É possível alugar as salas do cinemark em Santos para reunir amigos e parentes e comemorar seu aniversário. Com valores a partir de R$ 1.800,00 e duração de 3 horas, é possível reunir de 200 a 300 convidados para essa comemoração.

São oferecidos combos que podem ser adquiridos para os convidados. A locação inclui a exibição de 1 filme a escolher.

 

Cinefesta Prime

Já o Cinefesta Prime possui um cardápio mais amplo que podem incluir café da manhã, brunch, Coquetel com ou sem bebida alcoólica. A duração também é de 3 horas e inclui a exibição de um filme.

Cinemeeting – Locação de Salas de Cinema para empresas

A locação de salas de cinema para eventos do Cinemark são excelentes opções com condições diferenciadas. Com o Cinemeeting é possível reunir fazer um lançamento de um produto da empresa em diferentes localizações através de transmissão ao vivo via satélite.

No Cinemeeting é possível reunir até 9 mil pessoas em 30 cidades que possui uma unidade Cinemark.
Veja o regulamento e condições de locação de salas de cinema do Cinemark.

 

 

Ingresso Cinema em Santos

Se você está pensando em assistir um filme nos próximos dias, nossa dica é para ir ao Cinemark Santos e ter a melhor experiência em Cinemas da Baixada Santista. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente através do site, garantindo uma poltrona com melhor localização ou ainda em totem de autoatendimento ou bilheteria no local.