Eventos

Paella Caipira beneficente em Santos

15/04/2019
Paella Caipira beneficente em Santos | Jornal da Orla

A Loja Maçônica Tríade de Santos realiza, em 5 de maio, das 13h às 16h, a segunda edição da Paella Caipira em prol do Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (NUREX). O evento ocorre no Educandário Santista (Av. Conselheiro Nébias, 680, Boqueirão) e os convites já estão à venda na sede do Nurex no valor de R$ 45 por pessoa, com bebidas à parte. Crianças até 8 anos não pagam.

 

A paella caipira é um prato diferenciado e que vem ganhando destaque nas mesas dos restaurantes, conhecido também como paella mineira. A receita é bem diferente da tradicional paella espanhola e ganhou um toque bem “abrasileirado”, com ingredientes como a carne de porco, ovo frito, calabresa, frango, arroz, azeitona picada e temperos diversos.

 

Segundo o presidente da entidade, Célio Dias Sales, o Nurex promove atividades sociais de cunho familiar, com o objetivo de auxiliar no custeio das despesas e atendimento que é totalmente gratuito para seus alunos e familiares.

 

“Contamos sempre com a ajuda dos nossos associados, voluntários e comunidade em geral em eventos como esse, onde a participação de todos nos permite continuar com esse trabalho fantástico em prol da reabilitação dos nossos assistidos”, explica o presidente.

 

O Nurex está localizado na Rua Campos Mello, 319, no Macuco, em Santos. Mais informações pelos telefones (13) 3233-7320 e (13) 3233-2771.