Eventos

The Carven Santos: festa em um pub inglês sem sair da cidade

02/04/2019
The Carven Santos: festa em um pub inglês sem sair da cidade | Jornal da Orla

Um domingo diferente e todo voltado para vivenciar a experiência de estar em Londres sem cruzar o Atlântico. A festa The Carven Santos será dia 14 de abril, a partir das 17h, e promoverá um encontro entre pessoas que curtem o ambiente das terras londrinas. O evento será realizado na Barbearia Santista, que fica Rua São Bento, 29, no Centro de Santos. 

Com o clima e o ambiente inspirado no The Carven Club, pub inglês, que ficou conhecido por ser o primeiro lugar que o Beathes se apresentou, a festa contará com diversas opções de comidas e bebidas, além de bandas e um DJ tocando vários hits ingleses. 

Todo o atendimento na festa desde a hostess até os pedidos no bar serão realizados apenas em inglês, como se estivesse realmente lá na terra da rainha. Porém, os convidados que precisarem de auxílio contarão com uma equipe de atendimento para auxiliar na comunicação.

A festa é produzida pela escola de idiomas Raise Mentoria Educacional, que está comemorando três anos e decidiu ampliar os espaços de conversação da língua em um clima único e descontraído. “A ideia da nossa festa temática é transportar as pessoas para Liverpool por meio de músicas, decoração e conversão em inglês para quem deseja treinar o idioma”, conta a organizadora do evento, Luciane dos Santos Alípio.

Os ingressos do primeiro lote estão R$ 35 com welcome drik incluso e podem ser adquiridos no site Eventbrite.

Para tornar a festa ainda mais saborosas quem for ao evento poderá saborear os hamburgueres do Original Co. por R$15. Para acompanhar os comes e bebes serão servidas cervejas pelo bar Burgman e Connect Bartender. E para adoçar a noite, a Madalena Brigadeiros estará presente com os famosos doces da casa.