Eventos

Santos Truck Festival começa nesta sexta-feira (5)

01/04/2019
Santos Truck Festival começa nesta sexta-feira (5) | Jornal da Orla

Quem já está acostumado a degustar as especiarias da gastronomia urbana promovidas pelos food trucks em todo o país, terá a oportunidade de, mais uma vez, satisfazer os seus paladares e encontrar diversos produtos e serviços no 2º Santos Truck Festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no  Mendes Convention Center, em Santos.

 

O evento – sucesso de público na 1ª edição – foi pensado para atender pessoas de todas as tribos e idades. Além de contar com mais de 50 trucks com comidas urbanas típicas e cervejas artesanais, o 2º Santos Truck Festival terá a novidade do Festival de Churros, com opções doces e salgadas em diversos sabores. 

 

O festival ainda terá o Gran Bazar, onde o público poderá encontrar expositores de gifts shop, moda, arte, decoração, entre outros. Ainda haverá espaço para o Espaço Geek, idolatrado pelos fãs de games, um para tattoo studio e Espaço Kids.

 

A criançada também terá a possibilidade de curtir dois espetáculos especiais: “Os Incríveis”, dia 6 (sábado); e “A Bela e a Fera”, dia 7 (domingo), ambos às 16h. Uma completa programação de shows promete agitar as tardes e noites deste grandioso evento.

 

Programação do Santos Truck Festival:
5/4, às 19h – Christopher Clark (vencedor da 1ª edição do reality show The X Factor Brasil);
6/4, às 17h – Tite Franco;
6/4, às 19h – LC Negão (ex-integrante do reality show The Voice Brasil);
7/4, às 17h – Caca Baskerville;
7/4, às 19h – Gil & Vini;

 

Funcionamento:
5/4 (sexta-feira), das 15h às 21h;
6 e 7/4 (sábado e domingo), das 12h às 21h;

Ingressos: R$ 2.