Eventos

Caiçara Vegan Fest promove 12º edição com o Natal Animal

26/11/2018
Caiçara Vegan Fest promove 12º edição com o Natal Animal | Jornal da Orla

O Caiçara Vegan Fest está chegando na 12º edição com o Natal Animal, no domingo (2), das 11h às 20h, na AABB Santos (Av. Ana Costa, 442, Gonzaga), um novo espaço onde mais de 40 expositores levarão opções para as comemorações do fim de ano desde alimentos como panetones ou salgados para festas até presentes dentre cosméticos, vestuários, calçados, acessórios como bolsas, mochilas e bijuterias, artesanatos e utensílios para o lar.

 

Incentivando o pequeno produtor, todos os itens no evento serão veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através ingredientes sem origem animal e também não testados em animais. Além da praça de alimentação com uma variedade de delícias sem crueldade, como refeições, lanches, bebidas e doces, os visitantes também podem junto aos expositores planejar abastecimento para consumo em casa ou preparativos para ceia, seja pelas encomendas antecipadas no local ou levando os itens já congelados. Haverá também o lançamento do calendário Celebridade Vira-Lata 2019 e roda de conversa ao vivo no palco às 14h e 16h com a Revista Nove.

 

A entrada é franca e todas as atividades serão gratuitas. No local aceitarão doações de ração para cães e gatos, além de outros itens que os participantes desejarem levar para ajudar os protetores de animais que atuam na região, como medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates. O projeto “A casa das 15 porcas” venderá hot dog feito com salsicha à base de grão-de-bico e kombuchas com lucro totalmente revertido ao projeto que sustenta os animais resgatados disponíveis para adoção.