Proprietários de táxis com prefixo de 466 a 698 têm até o próximo dia 15 de setembro para providenciar a renovação do alvará para o exercício da atividade e a vistoria anual obrigatória. Esse é o terceiro grupo chamado.
Até o início de dezembro, a CET-Santos ainda abrirá prazo para atendimento de mais dois e totalizar os 1.162 permissionários do serviço na Cidade.
Os convocados devem comparecer à sede da companhia (Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com a seguinte documentação (originais): CRLV atualizado do veículo; alvará de 2017, aferição de taxímetro 2017, CNH e contribuição sindical deste ano. Mais documentos do taxista: RCT e CPEST, certidão de prontuário para fins trabalhistas, atestado de antecedentes criminais e comprovante de residência em Santos (expedido no máximo há três meses).
Com o objetivo de assegurar a qualidade do serviço e a segurança dos passageiros e taxistas, a vistoria verifica as condições gerais do veículo, parte mecânica, lataria, bancos, além de itens como taxímetro, sistemas elétricos, de luzes e de freios.