
Os estabelecimentos de alimentos e bebidas podem realizar a inscrição de 13 a 17 de março, das 9h às 17h, na Setur, situada no Parque Ecológico Voturuá (Rua Anita Costa, s/nº – Vila Voturuá).
Dentre as exigências, cada participante precisa oferecer um prato ou porção que tenha relação cultural gastronômica com a Cidade ou a Região e que apresente valor turístico ou histórico. As receitas inscritas passarão por seleção criteriosa, sendo atestados por técnicos da Setur. A taxa de inscrição é de R$ 100.
O diferencial desta edição está voltado à qualidade dos pratos, devendo-se obedecer aos critérios do regulamento e avaliação da equipe técnica, além da qualificação dos proprietários e funcionários dos restaurantes.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou telefone (13) 3561-1119.



Deixe um comentário