Clara Monforte

Eventos no Tênis Clube, Pinacoteca e Shape são destaques da semana

14/01/2017
Eventos no Tênis Clube, Pinacoteca e Shape são destaques da semana | Jornal da Orla
Clique aqui para ver as fotos

Posse…no Tênis Clube de Santos.

NOVAS OBRAS…foram lançadas no Espaço Cultural da Pinacoteca.


BEACH DECK…o charmoso espaço, na Shape 2, com a moda praia.
 
PREDESTINADOS AO SUCESSO
Pessimismo só atrapalha. Então, por mais que não se sinta à vontade com a situação em que está vivendo, desistir, abandonar o barco no meio do percurso… Não vai adiantar nada! O jeito é, por mais que, por ora, deixe de acreditar em si mesmo, tentar mais uma vez, e outra… sempre!  Talvez dê certo, talvez não, mas nada está perdido. Não há tristeza que não conduza a uma alegria infinita, nem erros que não levem a acertos, muito menos insistência que conduza ao fracasso. O ano de 2017 apenas começou! A hora é agora de ganhar o mundo por si mesmo. É tempo de fazer valer o que nos está predestinado: o sucesso!

Dose certa

O jornalista Lincoln Spada lança o livro-reportagem “Cracolândia: Território do Abraço” neste sábado, às 17h, na Estação da Cidadania .
 
O evento do “Garage on the Nose” no Clube dos Ingleses, já noticiado pela coluna, foi transferido para dia o dia 25, véspera do feriado do aniversário da cidade, para sucesso ainda maior.
 
Inscrições abertas para as novas turmas do Curso de Interpretação (TV Teatro Cinema) Luiz Thomas em Santos, Guarujá e Praia Grande. Contato pelo tel.: 99708-2753.
 
Na Pinacoteca, workshop “Elaboração de Projetos Culturais” com o produtor Fábio Luiz Salgado, dia 18, às 18h30. Entrada: leite em pó, para o Fundo Social de Solidariedade.
 
Na edição de férias do projeto “O Coletivo” apresentações do cantor Anderson Borges e da violinista Lyarah. São 21 expositores, com decoração, gastronomia, produtos infantis, moda e acessórios. Domingo, às 16h, no Kawabanga Snack & Bar, Canal 4.
 
O Bonde Arte é uma das atrações do Valongo Beer Experience, com workshop no Museu Pelé e happy hour com música ao vivo no dia 27, das 15h30 às 22h, no Boteco do Valongo.