Notícias

NX Zero anima a segunda edição do Festival de Esportes Radicais em PG

02/01/2017 Da Redação
NX Zero anima a segunda edição do Festival de Esportes Radicais em PG | Jornal da Orla
Quem gosta de rock, pop, rap e hardcore e aventura não pode perder a segunda edição do Festival de Esportes Radicais (Fera), o maior evento da região dentro da modalidade. Essa é segunda edição do Fera que ocorrerá no domingo (8), das 14h às 23h, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, localizada na Rua Savério Fittipaldi, 78,  Bairro Quietude. A programação é gratuita e integra as comemorações dos 50 anos de Praia Grande. 
 
O Festival é realizado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) em parceira com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e terá dois palcos: um dentro do pavilhão (Palco Radical) e o outro do lado externo (Palco PG 50 anos). 
 
A partir das 14h30 começam as apresentações com as bandas regionais T h MC Prazer Crew; às 16 horas sobe ao palco a banda Music Box; às 17h30 Mister Now; e às 19 horas Drop Side. Já na área externa (Palco PG 50 anos) a partir das 20h30 entra a banda Dead Fish e às 22 horas o grupo NX Zero.

O Fera tem o objetivo de reunir esportistas de vários segmentos de esportes radicais e contará com cinco arenas e instrutores de skate, BMX, patins, slackline, Le Parkour, além de valorizar as modalidades e os atletas locais.

 
As oficinas acontecem das 14 às 23h e são voltadas para todas as idades.