Notícias

Céu da semana

26/11/2016
No dia 29 temos a Lua Nova no signo de Sagitário, onde já temos a presença de Mercúrio e Saturno. Essa fase da Lua é propícia para iniciarmos uma atividade qualquer, mas mantenha uma certa cautela, pois o astro Netuno estará presente com aspecto tenso e indica que teremos muitas oscilações seguidas de confusões. As situações tendem a não ser claras, portanto se você iniciar qualquer atividade, cuide dos detalhes. Nesse mesmo dia o astro Vênus faz um aspecto tenso com Urano e tudo que estiver por um fio numa relação amorosa tende a romper. Esse ângulo formado por esses  dois astros requer atenção nos sentimentos, pois a necessidade de liberdade pode ficar em primeiro plano. 
 
No dia 30 o Sol realiza um aspecto tenso com Netuno e sugere mais critério com temas associados a água e epidemias. Todo cuidado é pouco.
 
Concluindo, é uma semana em que devemos ser mais criteriosos com os detalhes e termos a mente pautada em realidade, evitando se deixar levar pelos sonhos e idealizações. Para os que gostam e praticam arte e música é um período bem fértil. 
 
Orbitando
Curso – A Escola Santista de Astrologia promove curso de Baralho Cigano, Palestra-curso Os Cristais. A próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 08 de dezembro. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando, entrevista o presidente do Sicon, Dr. Rubens Moscatelli que fala sobre o “Dia do Síndico”. O programa vai ao ar pela TV COM, pelo site do Jornal da Orla e Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista o médium Carlos Baccelli que fala sobre Revivescer, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – O tema do programa de Monica de Lima Azevedo é “Câncer, vida e sensualidade” com a presidente da ONG Câncer da Mama, Lourdinha Borges, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.