Numa virada sensacional sobre Zé Caiçara, um dos melhores jogadores da região, Vacs Bon Vivant levou a segunda etapa do CBSP (Circuito Baixada Santista de Poker) Jornal da Orla, que contou com a participação de centenas de jogadores.
Bon Vivant entrou com o menor número de fichas na mesa final e, no heads Up com Zé Caiçara, tinha apenas 575 mil fichas contra 7,8 milhões de fichas do adversário. Bon Vivant conseguiu realizar uma façanha e levou o cobiçado troféu do mais importante torneio de Poker do Litoral de São Paulo.
Wilson Almeida leva o Second Chance
Já o troféu do Second Chance, torneio disputado por mais de 40 jogadores, foi levado por Wilson Almeida. Na mão final, ele conquistou o troféu com um par de Dama.
Bruno, um verdadeiro campeão
Bruno Foster mostrou no Win Poker Santos porque é o mais badalado jogador de poker do Brasil. Além de dar uma verdadeira aula de poker, distribuiu simpatia. Um verdadeiro campeão.
Legi entra para a história
E o delear Legi entrou para a história do Poker da Baixada Santista. Em apenas duas mãos, distribuindo cartas, conseguiu derrubar o campeão Bruno Foster. Foi o mais zoado da noite. Foster foi eliminado com um parte de dama. Perdeu para um par de rei do jogador Donizetti Ferreira. A chamada “mão facão”.