No domingo (19), a humorista Nany People volta à Baixada Santista com o show”TsuNany”, em única apresentação no Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Orla, ela fala sobre o livro “Ser mulher não é para qualquer um”, sua biografia lançada no início do mês, bem como a expectativa para rever o público paulista.
Como foi a parceria com Flavio Queiroz ao escrever a sua biografia “Ser mulher não é para qualquer um”?
Nany People – Foi extremamente cúmplice e natural, pelo fato de já nos conhecermos de outros trabalhos. A confiança foi fator importantíssimo.
O livro traz, além de curiosidades sobre a sua carreira, detalhes reveladores ou polêmicos?
Nany People – “Ser mulher não é para qualquer um” traz uma história comovente e surpreendente de uma Nany que o público desconhece. O livro fala da luta por um sonho.
Para você, o humor é livre? O que você acha dessa “caça às bruxas” relacionadas às piadas de alguns humoristas?
Nany People – Acho que esse “policiamento politicamente correto”, em alguns setores da sociedade, beira a hipocrisia. É preciso muito comedimento para não se tachar tudo como ilegal, imoral ou hipertensão calórica (risos).
Em seu espetáculo mais recente em Santos, o teatro estava lotado. O que o público de Guarujá pode esperar da apresentação deste domingo?
Nany People – Pode esperar um show divertido e com uma dose motivacional. É satisfação garantida. “TsuNany” é tudo aquilo em que você se vê, se crítica, se identifica, mas não se crucifica, se diverte! Até lá!
Serviço: “TsuNany”, com Nany People – Domingo (19), às 19h, Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Tejereba). Ingressos: R$ 60, à venda pelo site www.compreingressos.com. Informações: 3387-7016.