Teatro

Teatro Coliseu é palco para a abertura do 19º Fescete

11/06/2015
Teatro Coliseu é palco para a abertura do 19º Fescete | Jornal da Orla
Começa nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro), mais uma edição do Festival de Cenas Teatrais (Fescete). Em seu 19º ano, o evento, que conta com apoio da Prefeitura, tem como tema “Memórias Santistas” e rende homenagens ao ator Nuno Leal Maia.
 
A cerimônia oficial de abertura terá participações especiais do Laboratório de Pesquisa e Investigação Corporal, Felipe Romano e Yara Nascimento. A entrada é franca.
 
Sábado
No sábado (13), às 14 e 15h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro), exibição de Denise Desenha nas Paredes, da Digna Companhia (São Paulo).
 
Já no Coliseu, às 21h, a montagem Romeu e Julieta, do Grupo de Teatro COC Novomundo (Praia Grande), é destaque. Os ingressos custam R$ 10,00.
 
Domingo
No domingo (14), às 10h30, o Fescete integra a programação do Projeto Conchinha, na Concha Acústica (canal 3), com a produção “A Cultura e a Conscientização Ambiental”. Grátis.
 
Já no Guarany, às 19h, a opção é a peça “1915”, dirigida por Rogério Rizzardi e encenada pelo Grupo Arca e Comitê Nacional Armênio (São Paulo). Classificação: 14 anos.
 
Em seguida, no Coliseu, às 21h, tem o espetáculo “Plínio Marcos – Nas Quebradas do Mundaréu”, com a Oficina do Imaginário e Dino Filmes (Santos), sob direção de Paula D’Albuquerque. Classificação: 16 anos.
 
Serviço
As apresentações de sábado (13), no Guarany, e de domingo (14), têm como ingresso a doação de um novelo de lã para a ação beneficente Quadradinhos de Amor.
 
Detalhes da programação em www.fescete.com.br