Teatro

Os sapatos que deixei pelo caminho retorna ao palco do Teatro do Kaos

09/06/2015
Os sapatos que deixei pelo caminho retorna ao palco do Teatro do Kaos | Jornal da Orla
A montagem que já emocionou a platéia da região, da capital e de Portugal retorna a Cubatão com sessões gratuitas. Com o apoio da Prefeitura de Cubatão e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, quem ainda não conheceu a história de Poim poderá embarcar nessa aventura nesta quarta (10), quinta (11) e também no dia 18. As apresentações acontecem às 20h, no Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo, depois da ponte do Arco-íris). A classificação etária é de 16 anos e a entrada é gratuita.
 
Escrita por Cícero Lopes e dirigida por Marcos Felipe, a peça Os sapatos que deixei pelo caminho leva o público a uma viagem profunda sobre os desafios impostos pela vida. Preconceito, determinação, sonho, amor, luta e superação são alguns dos temas tratados pela montagem, que une cinema, música, artes visuais, dança e teatro de bonecos.
 
Levando o público a refletir sobre a seguinte questão: o que você faria diante do abismo?, a montagem apresenta o universo de Poim, um migrante nordestino que vem para São Paulo em busca de seus sonhos. Através de suas recordações, o personagem vai reconstruindo a vida e criando novos pontos de vista e percepções para problemas comuns do mundo contemporâneo.