
O Comitê Paralímpico Brasileiro divulgou a convocação oficial dos atletas que vão representar o País nos Jogos Parapan-americanos de Toronto, no Canadá, que será disputado de 2 a 18 de agosto, e Santos terá nove representantes.
Da forte equipe de tênis de mesa Santa Cecília/CR Saldanha da Gama /Fupes, foram chamados Lucas Maciel, Israel Sthor e Jennyfer Parinnos. Já no atletismo, estão convocaas as atletas da Fast Whells/Fupes, Teresinha dos Santos e Elizabeth Gomes.
Completam a lista, os cilclistas do Memorial/Fupes, Lauro Chaman, Soelito Gohr e Márcia Fanhani e, ainda, o técnico Claudio Diegues.



Deixe um comentário