Nesta sexta-feira (3), a rapper Preta-Rara e o DJ Beto Machado celebram a música negra das diásporas até a sua dispersão pelas Américas na segunda edição da Festa Audácia, que acontece no bar Allegra, a partir das 23h. A entrada é R$10.
A curadoria do evento é assinada pela produtora Talita Fernandes e Preta Rara, além do apoio de Dayane Rodrigues – as três estão conquistando espaços inéditos, entre palcos e bastidores, com engajamento e empoderamento às mulheres e negros por meio do projeto Noites Negras.
Na lista dos convidados, o coletivo de mulheres negras “Não mais, Não Sinhô” comanda o sarau que será acompanhado pelos discos do Dj Kiko Cristiano e pela arte da grafiteira Nene Surreal, enquanto Lulaman Caciano embala os passinhos ritmados na pista entre o Rap, Reggae, Soul e MPB.
Também participa do evento, o escritor Nego Panda (Ruídos Negros), que lança seu livro “Na cabaça do meu Gunga” em uma performance poética. O tradicional bazar traz roupas e acessórios de Fá Thereza, tranças de Erica Monteiro, modelitos grafitados pela Nene Surreal, além da participação de Rosangela Afros no combo cultural das Noites Negras.