Estão esgotados os ingressos para os desfiles de segunda-feira (16 de fevereiro), na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste. Para a noite de domingo (15), restam poucos lugares. Já as arquibancadas 3 e 4, próximas ao recuo da bateria, estão sem vagas para as três noites de folia.
Cerca de 13 mil bilhetes já foram comercializados nos dois postos fixos de vendas, que são o Teatro Municipal Braz Cubas e a Administração Regional da Zona Noroeste, e no site www.ingressorapido.com.br.
As entradas, limitadas a quatro por pessoa por dia de desfile, custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes, professores e maiores de 60 anos). Quem doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, também paga a metade. Pela internet, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito. Os postos fixos aceitam somente dinheiro.
Quem comprar ingressos para os desfiles de domingo (15) e segunda-feira (16), quando vão para a avenida as escolas do Grupo Especial, ganha os tickets para a noite de sábado (14), reservada às agremiações pleiteantes e do Grupo de Acesso.
Fixas
As bilheterias dos postos fixos abrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, até o esgotamento das entradas. Pela internet, as vendas ocorrem em qualquer horário. O Teatro Municipal Braz Cubas fica Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Já o endereço da Regional da Zona Noroeste é Av. Nossa Senhora de Fátima, 456, Caneleira.
A Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt s/nº, Areia Branca) tem capacidade para receber público diário de 10.500 pessoas, distribuído em sete arquibancadas no estilo Fórmula 1 (assentos com 80 centímetros de largura), frisas (espaço para mesas), camarotes e área de imprensa. No sábado (14), o sambódromo recebe os desfiles das duas pleiteantes e das cinco agremiações do Grupo de Acesso. Já no domingo (15) e segunda-feira (16), entram na avenida as dez agremiações do Grupo Especial.