Esportes

Atacante Suárez está em tratamento e diz que não repetirá mordidas

19/08/2014
Atacante Suárez está em tratamento e diz que não repetirá mordidas | Jornal da Orla
O uruguaio Luis Suárez, que nesta terça-feira foi oficialmente apresentado como jogador do Barcelona, disse que está recebendo tratamento psicológico e que não vai repetir condutas violentas como a mordida que deu no zagueiro italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo.
 
“Que os torcedores fiquem tranquilos, isso não voltará a acontecer”, afirmou Suárez, que lembrou que já pediu “perdão a todos” por sua ação, que aceita a sanção imposta pela Fifa e que está sendo tratado por “profissionais adequados” para acabar com este comportamento reincidente.
 
“Quero apagar o que aconteceu, não quero pensar mais porque senão não conseguiria dormir, e agora, como jogador do Barcelona, durmo muito bem. É duro ficar outros dois meses sem jogar, mas o assumi, já o aceitei, e agora estou focado em treinar até que possa voltar no final de outubro”, declarou em entrevista coletiva.
Suárez reconheceu que o fato de ainda não poder jogar pelo Barcelona “dói”, mas que ficar de fora da seleção uruguaia por nove partidas “dói até mais”, porque não poderá representar seu país na Copa América do ano que vem.