Digital Jazz

chr34Nas rotas do Jazz e da Bossa Novachr34 – Boletim 1

15/08/2014
chr34Nas rotas do Jazz e da Bossa Novachr34 – Boletim 1 | Jornal da Orla
A Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz estará cobrindo com exclusividade, o FEST BOSSA JAZZ 2014, que acontece de 20 a 24 de agosto em Natal e na praia de Pipa, localizados no estado do Rio Grande do Norte. E hoje publicamos o primeiro boletim do “NAS ROTAS DO JAZZ E DA BOSSA”.

Aqui no site do Jornal da Orla, na coluna da Rádio JO/DIGITAL JAZZ, você vai poder acompanhar todos os principais detalhes, entrevistas com os artistas e os bastidores do festival e de brinde vai poder conhecer alguns dos atrativos de uma das regiões mais bonitas do planeta. Estaremos por lá desde o dia 16, para trazer especialmente para você, o que de melhor acontecer no período do evento. Além de dicas de Turismo, com sugestões de hospedagem, restaurantes, receptivo, passeios e muito mais.
 
A abertura do festival acontecerá na cidade de Natal, no dia 20, quarta-feira, na Praça Ecológica de Ponta Negra, com a apresentação da Sesi Big Band do Rio Grande do Norte, dirigida pelo maestro Eugenio Graça, convidando o cantor Ed Motta.


Já no dia 21, quinta-feira, o festival tem sua continuidade na paradisíaca praia de Pipa, no palco principal do evento, onde se apresentam o quarteto do guitarrista Ricardo Silveira e o quarteto do trompetista americano Mark Rapp.
 
No dia 22, sexta-feira, as principais atrações são os shows do blues man Nuno Mindelis e novamente da Sesi Big Band, convidando o cantor Ed Motta.

Para o final de semana as atrações também são imperdíveis. No dia 23, sábado, o encontro mágico do pianista Marcos Valle com o guitarrista Roberto Menescal, numa homenagem a Bossa Nova e também a super banda do ator, cantor e trombonista Glenn David Andrews.
 
No domingo, dia 24, último dia do festival, destaque para apresentações de Jaques Morelembaum & Cello Samba Trio e também o guitarrista de blues Eric Gales.


Antes dos shows principais, artistas locais que foram criteriosamente selecionados, estarão se apresentando, motivando os artistas da região. E também estão agendados “workshops” com os principais artistas do festival.
 
Estão programadas também para todas as noites do festival, “jam sessions”, após o último show. Elas prometem agitar ainda mais o evento com encontros inusitados e inesquecíveis. Estaremos lá para conferir bem de perto.
 
Mais detalhes no site do festival.

APOIO: