A torcida brasileira espera, finalmente, que depois de duas apresentações sem brilho, a seleção de Felipão possa começar a deslanchar nesta segunda-feira (23) contra a fraca equipe de Camarões. A maior esperança continua sendo o atacante Neymar, melhor jogador do Brasil e cotado para ser uma das estrelas da Copa. De fato, o talento de Neymar pode fazer a diferença, mas a torcida já percebeu que a equipe está longe de apresentar o futebol dos sonhos. O Hexa ainda é possível, mas a seleção terá de mostrar mais garra, determinação e, principalmente, um melhor futebol se quiser reconquistar a confiança dos brasileiros.
Com todo o respeito aos adversários, a torcida brasileira está convencida de que teremos, nesta segunda, Camarões à Neymar. A receita é simples: ousadia, talento e determinação, qualidades inegáveis ao maior jogador brasileiro da atualidade. O adversário, vale lembrar, tem sido uma decepção, e já está desclassificado, depois de duas derrotas.
Se passar pela fraca equipe de Camarões, a seleção brasileira terá de mostrar, a partir das oitavas de final, mais futebol,e provar que não depende apenas de Neymar e, tampouco, do apito amigo.