Banheira enchida com mel ou recheada com leite achocolatado; envio ao quarto de 15 pepinos, todos os dias; vaso sanitário enchido com água mineral; entrega de um rato morto no quarto; som de cabras para dormir. Estes e outros pedidos pra lá de bizarros estão listados na pesquisa divulgada pelo site de busca de passagens aéreas Skyscanner, na qual identifica estranhos desejos manifestados por hóspedes de hotéis ao redor do mundo. O levantamento ouviu histórias de 400 profissionais do setor hoteleiro em 49 países, que relataram uma série de exigências feitas por clientes capazes de deixar no sapato o mais excêntrico dos astros do rock.
Junto com essa pesquisa, o Skyscanner divulgou uma lista com as dez reclamações mais bizarras feitas pelos hóspedes. Entre elas, uma pedia o reembolso da diária porque o cachorro não gostou do hotel; outro reclamou que o mar visto da janela do quarto estava muito azul. Em um hotel a 80 km do oceano, um hóspede reclamou de não ter vista para o mar. Teve também quem se queixou de o sorvete estar muito gelado e que o garçom era bonito demais. Um hóspede queria desconto na diária porque sua namorada roncou a noite inteira e não o deixou dormir.