Geral

11º Prêmio Eletromidia Litoral reúne mercado publicitário da Baixada Santista

30/11/2021
11º Prêmio Eletromidia Litoral reúne mercado publicitário da Baixada Santista | Jornal da Orla

Evento terá palestra de Eduardo Simon, CEO da agência de comunicação Galeria

O Prêmio Eletromidia Litoral acontece na sexta-feira (10/12), às 19h, no Bourbon Convention Hotel, em Santos. Nesta edição, o palestrante será Eduardo Simon, CEO e Fundador da agência de comunicação Galeria. Além de eleger as melhores campanhas publicitárias de 2021, como nos demais anos, o evento também terá um foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos.

“O Prêmio Eletromidia Litoral foi o primeiro prêmio de publicidade desenvolvido na região e nesses 11 anos consolidou-se como o maior evento de comunicação do litoral e também do Estado de São Paulo.  É um prêmio democrático, que permite consagrar agências já tradicionais, como também revelar novos talentos. Temos muito orgulho de protagonizar essa história, que fortalece o mercado regional e inspira o surgimento de outras premiações”, disse Caio Magenta, diretor da Eletromidia.

Na disputa ao prêmio estão 50 campanhas publicitárias, em três categorias: a primeira chamada Principal, que são campanhas que utilizam apenas os 15 segundos nas telas da Eletromidia, a segunda Ativação, em que além da tela as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a terceira Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio. Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio. Entre os jurados, estão o palestrante desta edição, Eduardo Simon (CEO e fundador da agência Galeria), Mariana Sá (Chief Creative Officer da WMcCann) e Marina Daineze (Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo).

O 11º Prêmio Eletromidia Litoral será transmitido ao vivo pelo Youtube, num formato híbrido e com poucos convidados presenciais devido à pandemia e  seguirá todos os protocolos e medidas de seguranças orientados pela Organização Mundial da Saúde como o uso de máscaras e álcool em gel.