Notícias

Reconstituição do crime que matou Igor Peretto acontece na PG

25/09/2024
Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25), iniciou a reconstituição do crime ocorrido na madrugada do dia 31 de Agosto, quando Igor Peretto foi assassinado a facadas dentro do apartamento da irmã, Marcelly Peretto, em Praia Grande. Logo pela manhã o acusado foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande para prestar depoimento, após isso, Mario foi levado para o prédio, na Avenida Paris, onde tudo aconteceu.

O CRIME

Igor Peretto foi assassinado com 11 facadas, de acordo com o laudo pericial. O que se sabe é que naquela madrugada, três pessoas estiveram no apartamento: Mario Vitorino, cunhado e acusado de matar Igor, Marcelly Peretto, irmã de Igor, casada com Mario e Rafaela Costa, esposa de Igor. No momento do crime, apenas o casal estava no apartamento, Rafaela havia saído alguns minutos antes deles chegarem.

Após a sindica ter ouvido barulhos e gritos vindos de dentro do apartamento e não conseguir contato com a dona, acionou a policia. Assim que chegaram, tiveram que forçar a entrada e se depararam com a cena do crime. Igor foi encontrado morto dentro do quarto, mas por quase todos os cômodos havia mancha de sangue. A faca utilizada no crime foi encontrada no banheiro social.

Mario e Rafaela mantinham uma relação extraconjugal, e naquela noite de acordo com Rafaela, ela e Marcelly trocaram beijos e caricias pela primeira vez. Igor havia descoberto a traição de Rafaela com seu cunhado.

No dia 6 de setembro, Marcelly e Rafaela foram presas e o principal suspeito, Mario Vitorino, que estava foragido, foi encontrado no dia 15 de Agosto, na casa do tio de Rafaela (esposa de Igor) por policiais juntamente com o irmão de Igor, Tiago Peretto, em Torrinhos, no interior de São Paulo. Ele foi preso e alega ter agido em legitima defesa, pois teria acontecido uma luta corporal entre os dois no apartamento. De acordo com seu advogado, o mesmo apresentava algumas lesões pelo corpo.