O handebol de Praia Grande manteve a tradicional de grandes resultados nas categorias de base e conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Paulista, Série Prata. Uma conquista com o feminino sub 18 e outra com o masculino na categoria cadete.
O trabalho realizado pelos técnicos Evandro Andrade e Vinícius Musa mantém a um bom tempo a cidade entre as principais forças da modalidade na formação de atletas revelando para as principais equipes do país e até da Europa.
SUB 18 – Após grande campanha no Campeonato Paulista, a equipe feminina sub 18 chegou à semifinal da competição e travou um duelo acirrado com a equipe de Jundiaí. A partida terminou empatada e após duas prorrogações que também não apontaram o vencedor, a classificação foi decidida no tiro de 7 metros. E o Time PG acabou derrotado.
Entretanto, a equipe mostrou resiliência e foi buscar a medalha de bronze após derrotar o São Paulo FC. A equipe é formada pelas jogadoras: Rebeca Quintino, Raica Silva, Giovanna Félix, Leticia Ferreira, Ana Ferreira, Allana Oliveira, Heloysa Maia, Maria Clara Cruz, Mirelly Balbino, Isis Vescher, Amanda Chagas, Sabrina Crocci, Raíssa Coutinho, Julia Santos e Yasmin Melo.
CADETE MASCULINO – A outra medalha de bronze no Campeonato Paulista foi conquistada pelo time masculino cadete. O enredo foi parecido. Na semifinal realizada em duas partidas contra São José dos Campos, o Time PG foi derrotado no primeiro confronto, mas, venceu o segundo jogo.
Com isso, a vaga foi decidida na prorrogação e a equipe praiagrandense acabou sendo derrotada. Entretanto, o time mostrou força de reação e foi buscar a medalha após derrotar o Clube Helvetia da Capital.
O elenco é formado pelos jogadores: Matheus Venâncio, Yarlei Silva, Giovanni Campos, Leonardo Queiroz, Guilherme Ghedine, Cláudio Carpinelli, Ricardo Freire, Bryan Perez, Paulo Gomes, Heitor Cavalcante, Raul Andrade, Danilo Verissimo, Rogério Franco, Thiago Doncev, Kauê Marinho e Akylles Maia.