Cidades Local

Zona Noroeste de Santos terá nova edição da Caravana das Oportunidades

15/12/2021
Divulgação/Prefeitura de Santos

O bairro São Manoel, na Zona Noroeste, receberá nesta sexta-feira (17/12) a última edição do ano da Caravana das Oportunidades, projeto da Prefeitura que leva o atendimento do Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET), orientações e lazer a todas as regiões de Santos.

O evento será realizado na escola municipal José Carlos de Azevedo Jr (Rua Nicolau Moran, 21), das 10h às 14h. O foco principal da ação é geração de trabalho e renda, por isso o CPET vai cadastrar currículos, fazer consulta de vagas e, eventualmente, agendar entrevistas de emprego.

Só receberão esse atendimento as pessoas que retirarem senhas na quinta-feira (16), das 9h às 12h (ou até os números se esgotarem), na própria escola.

Haverá atendimento também do posto Sebrae Aqui (empreendedorismo), Banco do Povo, Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Procon.

Comparecerão para orientar a população as equipes das coordenadorias de Políticas para Pessoas com Deficiência, Diversidade, Assistência Jurídica e Juventude, além dos serviços de saúde e prevenção bucal, primeiros socorros (Samu), arboviroses e doação de órgãos. Já as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis.