Esportes

Yohan Marcellus marca na decisão e celebra ‘melhor fase’ da carreira

26/04/2026 Da Redação
João Jardim / Agência Briosa

O meia Yohan Marcellus foi um dos destaques da conquista da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A3. Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Marília Atlético Clube, neste domingo, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, o jogador chegou a oito gols na competição.

Após a partida, o atleta destacou a conquista e o momento vivido na carreira, em um fim de semana que também marcou seu aniversário. “Que presente coroar esse momento com o título e com um gol na final. É um momento muito feliz, ainda mais com o apoio da torcida e com a minha família aqui na Baixada. Graças a Deus, o troféu ficou com a gente”, afirmou.

O jogador também mencionou a fase individual ao longo da temporada. “Já falei outras vezes que é o melhor momento da minha carreira. Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo, principalmente jogando em casa, na Baixada”, declarou.